Quando Eduardo quis sair de casa.

– Bom dia.

– Bom dia.

– Não estou achando minha camiseta do Rise Against, sabe onde ela está?

– Botei fora, Eduardo.

– VOCÊ O QUÊ?

– Botei fora, ora! O que tu queria com aquele trapo?

– Aquele “trapo” tinha ido a um show do Iron Maiden, porra! Como tu pôde…

– Olha, Eduardo, para ser bem sincera, não estava mais aguentando sair com aquilo que tu chamava de camiseta sempre que íamos jantar fora, além do mais, comprei uma da mesma banda para ti que eu nunca vejo tu usar, deveria ao menos experimentar ela.

– Já cansei de te explicar, Rise Against NÃO É, Rage Against the Machine.

– Eduardo, era só uma camiseta, por quê você está agindo assim?

– Porque estou cansado de ver minhas coisas sendo jogadas fora sem o meu consentimento, eu também moro aqui e exijo voz nesta casa!

– Você devia é me agradecer por lhe dar roupas novas, se fosse outra mulher, já teria queimado todas aquelas camisetas com caveiras que tu possui.

– Isso não está dando certo, eu não tenho controle sobre as minhas coisas há muito tempo, está na hora de eu procurar um lugar para morar.

– É assim que você me agradece por cuidar de você? Depois de todos estes anos, nunca agi esperando um agradecimento, embora fosse bom receber um “obrigado” de vez em quando.

– Agradeceria se tu ficasse longe das minhas coisas, da minha vida também!

Eduardo decidiu pegar uma camiseta preta enquanto discutia pelo quarto, deixou a porta de casa rapidamente a passos largos, estava atrasado para sua aula, o que só contribuiu para sua revolta, durante o caminho jurou para si mesmo que procuraria um lugar para viver abaixo de suas próprias regras e que já era grande o suficiente para sair da casa de sua mãe.
*Nota do autor: ainda estou sem internet..
Deixe uma Resposta

